Because you care
about consumers' health
 
 

Visão, Missão, Valores

A visão, missão e valores da Mérieux NutriSciences representam o foco da empresa na melhoria da saúde pública, garantindo a segurança de uma vasta gama de produtos alimentares, farmacêuticos, cosméticos, agroquímicos e bens de consumo.

Juntos, estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes resultados precisos, entregues no prazo estabelecido, através de um serviço profissional que acrescenta valor ao negócio dos nossos parceiros. Alcançamos os nossos objetivos numa base intransigente de ética, honestidade, integridade pessoal e confidencialidade.


A nossa visão:
A saúde e o bem-estar dos consumidores estão no centro das nossas preocupações. Por essa razão, esforçamo-nos por oferecer os melhores serviços aos nossos clientes.
“Because you care about consumers’ health”

A nossa missão:
"Prestar serviços e apresentar soluções que garantam a segurança e qualidade para o setor dos alimentos, ambiente, agroquímicos, produtos farmacêuticos, cosméticos e bens de consumo."

Os valores da Mérieux NutriSciences:
   - Integridade: Agir com ética, honestidade, trabalho em equipa e confiança.
Uma abordagem transparente para o tratamento de não conformidades laboratoriais e implementação de métodos validados. Líder mundial na ciência alimentar com mais de 50 anos de experiência.

   - Excelência: Promovendo o conhecimento científico, focados no desempenho.
Uma força de trabalho científico credível que é referenciado pela comunidade académica, governo e indústria. Serviços padronizados com o objetivo de garantir a qualidade em todo o mundo.


   - Responsabilidade: Demonstrando o compromisso, confiança e participação em cada um dos nossos comprometimentos.

Compromisso com a excelência e compreensão das necessidades específicas da indústria.

   - Iniciativa: Agir com flexibilidade, proximidade, inovação, capacidade de resposta e com uma abordagem pró-activa.
Responder eficazmente às preocupações do cliente com um custo beneficio que lhe permita aumentar a produtividade. Compreensão das necessidades específicas da indústria. Potencial inovador com investigadores de renome. Presença crescente em países emergentes como China, Brasil e Índia.