Análise sensorial e estudo de consumidor

A Mérieux NutriSciences dispõe de 30 anos de experiência em marketing sensorial especializado, combinando a análise sensorial com ferramentas inovadoras dedicadas à compreensão do consumidor. Os nossos estudos são realizados de acordo com as normas AYNOR e ISO nos quatro continentes.

Os nossos peritos poderão ajudá-lo a descobrir, testar e confirmar novas oportunidades sensoriais para as suas marcas, com especial atenção para o mapeamento de preferências. Nós podemos ajudá-lo a identificar oportunidades em novos mercados, maximizar a rentabilidade dos seus produtos e ações e assegurar uma relação de longo prazo entre os consumidores e do seu produto.

Podemos ajudar o seu departamento de I&D e as equipas de marketing no desenvolvimento de novos produtos que atendam às expectativas dos consumidores. Podemos também ajudá-lo a determinar como as mudanças de ingredientes e processos podem afetar as características do seus produtos, compilar perfis sensoriais completos e identificar atributos sensoriais fundamentais que promovem a aceitação do consumidor e validação de garantia de qualidade.

O objetivo do nosso trabalho é ajudá-lo a compreender melhor os seus consumidores e definir a sua estratégia de marketing, avaliando e explicando os aspetos emocionais e sensoriais dos seus produtos.

Saiba mais sobre a nossa gama completa de serviços de análise sensorial estudos de consumidor para bens de consumo: