Análise sensorial e estudos de consumidor

A Mérieux NutriSciences dispõe de 30 anos de experiencia no Mercado dos estudos sensoriais, combinando métodos de análise com ferramentas inovadoras dedicadas á perceção dos consumidores. Os nossos estudos são realizados de acordo com a AFNOR e com normas ISO nos 4 continentes.

Os nossos peritos irão ajudá-lo a descobrir, testar e confirmar novas oportunidades para os seus produtos de higiene pessoal e cosméticos com o objetivo de construir mapas de preferência. Nós podemos ajudá-lo a identificar oportunidades em novos mercados, maximizar a rentabilidade dos seus produtos e ações e assegurar uma relação de longo prazo entre os consumidores e seu produto.

Podemos ajudar o deu departamento de I&D e as equipas de marketing a desenvolver novos produtos que atendam às expectativas dos consumidores. Nós podemos também ajudá-lo a determinar de que forma as mudanças de ingredientes e processos podem afetar as características de seu produto. Podemos também compilar perfis sensoriais completos e identificar atributos sensoriais chave para a promovam aceitação do consumidor e validem a garantia de qualidade.

O objetivo de nossa pesquisa é ajuda-lo a perceber os consumidores dos seus produtos e definir a sua estratégia de marketing através da medição e explicação dos aspetos emocionais e sensoriais de seus produtos.

Saiba mais sobre a nossa gama completa de serviços de análise sensorial e estudos de consumidores em produtos de higiene pessoal e cosméticos.